domingo, 24 de outubro de 2010

Vamos viver!

 Um dia todos vamos crescer, e ver que coisas que fazemos hoje são nomais pra qualqer um da nossa idade. Vamos crescer e desejar ter os mesmos medos, problemas e preocupaçõaes que tivemos no passado. Vamos ver que realmente nossa vida era como os nossos pais falavam, fácil. E vai ter um momento qnd já estivermos grandes, adultos em que vamos desejar voltar para o nosso mundinho complicado que chamamos de adolescência. Vamos desejar voltar para a época de descobertas, desejos e de amores jurados para a vida toda, mas não vamos poder, vamos nos arrepender de não ter vivido direito, nos arrependeremos das palavras não ditas, dos beijos não dados, e até de certas atitudes não tomadas, desejaremos tannnto voltar e consertar as coisas que achamos que fizemos erradas, mas não vamos poder.  Então vamos aproveitar nossa juventude ao máximo, esquecer o amanhã e fazer o que vier a cabeça, vamos fazer besteiras, vamos fazer coisas proibidas, deixar algumas preocupações de  lado e viver, vamos agir com impulso pelo menos uma vez enquanto podemos. Nossa vida passa rápida e ela é única, então VIVA com muita intensidade, porque um dia quando desejarmos fazer todas essas coisas e outras sem medos ou sem preocupações não vamos poder, porque será tarde demais. 
É so um conselho amigo, bjos;*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

11 meses com alguém especial! *-*

Sabe quando você olha p. uma pessoa e ela olha p. você e seu coração dispara, você sente uma rápida falta de ar e sua mão começa a suar frio, você gagueja e fica sem saber o que falar,  ée, isso não aconteceu comigo na primeira vez que eu O vi,  na verdade eu nem achei ele tão interessante assim, ele p. mim era um garoto metido (muuito metido, bom pelo menos comigo era) qualquer da minha sala mas que eu achava bonitinho, e ele continuou assim p. mim por um boom tempo, p. ser mais especifica ele continuou desse jeito o ano letivo de 2008 toodo.  Mas 2009 chegou e minha vida mudou completamente, ele não era mais tão metido assim, nós começamos a ser amigos, a cada dia que passava ficavamos mais próximos e eu a cada dia começava a sentir algo diferente por ele. Coisas aconteceram, quer dizer, muuuitas coisas aconteceram até nós conseguirmos ficarmos juntos, que não vem ao caso contar, prq muitas delas eram frescuras minhas eu admito, mas isso é uma longa história, longa mesmo! O importante é que minha frescura acabou, e nós conseguirmos depois de muito tempo (uns 8/10meses) ficarmos juntos.  E hoje é dia 7 de outubro de 2010, o dia que eu faço 11 meses com ele, e não consigo mais imaginar  minha vida sem ele do meu lado p. me ajudar em tuuuudo que eu precisar. Hoje eu posso dizer que quando eu vejo ele eu sinto todos os sintomas que uma pessoa apaixonada pode sentir. Amor, obrigada por  me fazer, nesses 11 meses uma pessoa muuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuito feliz. Obrigada por ter entrado na minha vida, obrigada por ter entrado no meu coração. Eu te amo muuuito Nilson Matos Rosa Jr, nunca se esqueça disso! s2'

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minha criatividade e sua vida própria!

Não sei muito bem como serão minhas postagens, e sobre o que elas irão falar. Minha criatividade não é muito continua, as vezes ela aparece, mas as vezes ela também some, rs. Então vai depender dela ok!
Beijos;*